CIDADE Prefeitura prorroga prazo para pagamento da taxa de fiscalização até o dia 30 de junho

Ivoti - Considerando a pandemia de Covid-19, resultando no fechamento parcial do comércio e redução da atividade econômica do Município, a Prefeitura de Ivoti prorrogou o prazo para recolhimento da taxa de fiscalização e/ou vistoria dos estabelecimentos até o dia 30 de junho. Anteriormente, o prazo para pagamento era até o dia 31 de março.

O documento pode ser consultado no site do Município (www.ivoti.rs.gov.br), no link Atendimento ao Cidadão, na opção Consulta ISSQN. Também é possível retirar pessoalmente no Setor de Arrecadação da Prefeitura. Somente os autônomos receberão o documento pelos Correios.

A taxa de fiscalização é paga anualmente no último dia útil do mês de março e teve reajuste conforme a variação do IPCA anual. A Secretaria da Fazenda atende na Avenida Presidente Lucena, 3527, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Mais informações pelo telefone 3563-8800.