Vacinação contra a Covid-19: aplicação da segunda dose ocorre na quinta-feira

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira, dia 8, irá aplicar a segunda dose da vacina Coronavac em idosos que receberam a primeira dose nos dias 12 e 16 de março. O atendimento é destinado aos idosos que receberiam o reforço entre 9, 12 e 13 de abril, conforme prescrito no cartão de vacinação.

A vacinação ocorrerá de forma drive-thru no estacionamento do Ginásio da Comunidade Católica da Igreja São Pedro Apóstolo de Ivoti a partir das 9h. Conforme o secretário de Saúde, Marcelo Bernardes, os idosos devem ficar atentos quanto ao dia da vacinação. “Pedimos que os idosos confiram na carteirinha de vacinação as datas agendadas”, conclui.

O QUE LEVAR

É preciso apresentar um documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Ivoti, além da carteira de vacinação onde consta o registro da primeira dose.