Turismo

Ivoti

Entre e fique à vontade!

Ivoti recebe seus visitantes com o colorido de suas flores e o carisma de sua gente! Propícia para o passeio de final de semana, a Cidade das Flores propõe uma experiência cultural intensa, seja pelas etnias que compõem sua comunidade, seja pela ampla e diversificada oferta gastronômica, ou ainda por suas belezas naturais e grandioso patrimônio histórico.

Perfeita para quem procura viver uma irresistível experiência, Ivoti hoje é um dos mais concorridos destinos turísticos da Rota Romântica.

As Flores na Cidade das Flores

O título de Cidade das Flores não é apenas um slogan. As flores, suas cores e aromas estão em toda parte: nas ruas e avenidas, nas praças e na essência de seus moradores. Além de embelezar a cidade, as flores tem papel fundamental no desenvolvimento turístico de Ivoti. Pela sua importância social e cultural, Ivoti tem como um de seus principais eventos a Feira das Flores, que atrai milhares de visitantes em busca do encantamento único que Ivoti tem. São de Ivoti as flores que ornam os jardins do Palácio Piratini, sede do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. São muitos os motivos que solidificam Ivoti como Cidade das Flores, mas o principal deles é o desejo que cada munícipe tem de mostrar, para o visitante, o que de mais belo a cidade tem a oferecer.

Feiras e Eventos

Curta Ivoti o ano inteiro!

Ivoti oferece um amplo calendário de eventos ao longo do ano. Hoje, são três feiras fixas, realizadas mensalmente, e oito eventos de grande porte, todos pensados para mostrar o que o município tem de melhor.

Por meio de feiras e eventos, os visitantes são convidados a experiências gastronômicas, visuais e culturais intensas. Participe e usufrua de momentos inesquecíveis na Cidade das Flores!