Turismo e Cultura

Biblioteca Pública Municipal Laís Helena Bruck Mundstock

A Biblioteca Pública foi criada pela Lei municipal nº 78/1968. Em 1972, a biblioteca foi registrada no Instituto Nacional do Livro. Em 1998, passou a denominar-se Biblioteca Pública Municipal Laís Helena Bruck Mundstock. Está instalada, desde 2010, na Rua José de Alencar, 780, Bairro Centro.

Conta com um acervo com mais de 15.000 exemplares (livros, periódicos e DVD´s), cadastrados no catálogo online disponível em: http://bibliotecaonline.ivoti.rs.gov.br/.

Para retirar materiais, é necessário ser morador de Ivoti e estar com o cadastro atualizado (para isso, é necessário trazer documento de identidade e um comprovante de residência). O usuário pode retirar até 3 (três) materiais por 14 dias (duas semanas), sendo possível a renovação se não houver reservas.

• Mais informações (artigos, pesquisas, textos em geral) acesse Arquivos

Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.